Rechercher dans ce topic :: Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant |
Auteur |
Message |
Max94 VR6 Addict

Age: 33 Inscrit le: 11 Mai 2003 Messages: 7240 Réalisations: 53
 |
Postez ici, vos prénoms, ou pseudo... les autre ne rien mettres
1/ Charlie 113 |
_________________ 04/07/2004 Decès de PoloRS
Un de nos membre ne conduit plus sa VW que sur les routes du paradis...

Dernière édition par Max94 le 21 Aoû 2004 14:00; édité 1 fois |
|
|
|
 |
|
|
|
 |
|
|
|
 |
glacius 1.4L 16V

Age: 36 Inscrit le: 08 Mar 2004 Messages: 69 Réalisations: 9
 |
4 /Glacius !!! delete my account also |
Dernière édition par glacius le 21 Aoû 2004 17:23; édité 1 fois |
|
|
|
 |
Striker Protoxyde d’azote

Age: 55 Inscrit le: 07 Juil 2003 Messages: 2139 Réalisations: 72
 |
Faire un post aussi pour qui souhaite bénéficier d'un site entièrement gratuit, qui coute à son webmaster 110 € par mois qu'il débourse pour que tout le monde soit content,qui se casse le cul pour que tout tourne rond, mais faut rien demander en échange...petits esprits  |
|
|
|
|
 |
|
|
|
 |
FRED64 1.8L TURBO

Age: 50 Inscrit le: 29 Mar 2004 Messages: 482 Réalisations: 12
 |
c'est moi qui supprime fred, exprime toi sur l'autre post, celui la c'est juste pour savoir qui refuse, pour que manu se repère rapidement.
merci
max94 inside
je suis neuneu mais je me doutais bien que la suppression venait de toi
je vais faire un tour pour me calmer et ne pas dire de choses que je pourrais regretter
restons adulte
2 fraises tagada pour commencer et un petit tour pour se calmer
la solution c est d ajouter un critere a lorsqu on soumet sa rea avant de selectionner la marque
copyright oui ou non
comme ça pas d embiguïte
si oui on bloque la rea pour toute copie ou autre
si non on la laisse libre de droit
manu se met ainsi a l abris de toute contestation |
Dernière édition par FRED64 le 21 Aoû 2004 20:38; édité 3 fois |
|
|
|
 |
|
|
|
 |
Squale 1.6L GTI

Age: 35 Inscrit le: 26 Oct 2003 Messages: 126 Réalisations: 17
 |
Visiblement il n'y a pas tant de gens que ça qui ne souhaitent pas avoir leur réas sur des portables. Donc serait-ce vraiment une gêne que ces gens ne participent pas?
Perso moi ça ne me dérange pas, j'aurais par contre apprécié en être averti avant... Mais bon c'est vrai qu'il faut bien que le site vive et je ne reproche rien à Manu (pourrai-je me le permettre??)
Voilà, bonne continuation!!! Et bon courage aussi... |
|
|
|
|
 |
.R. 1.0L

|
RuiG and delete all my chops and accounts
I understand that Manu needs to pay the site, but at least I should be asked first.
RuiG |
|
|
|
|
 |
|
|
|
 |
.R. 1.0L

|
Max94 a écrit: | Rui, esta bem  |
Ois. Esta confusão já dura à muito tempo e chegou a hora de realmente bater o pé. Não me vou contentar com menos do que toda a minha galeria apagada. Eu tentei enterrar os problemas passados, mas não dá.
Tem um bom fim de semana.
Tenho quase a creteza que vêm aí uma inundação de pedidos para suprimir contas
RuiG |
|
|
|
|
 |
Max94 VR6 Addict

Age: 33 Inscrit le: 11 Mai 2003 Messages: 7240 Réalisations: 53
 |
.R. a écrit: | Max94 a écrit: | Rui, esta bem  |
Ois. Esta confusão já dura à muito tempo e chegou a hora de realmente bater o pé. Não me vou contentar com menos do que toda a minha galeria apagada. Eu tentei enterrar os problemas passados, mas não dá.
Tem um bom fim de semana.
Tenho quase a creteza que vêm aí uma inundação de pedidos para suprimir contas
RuiG |
Sabendo agora que podemos melhor falar, diz me qual sao os teus problemos e poderei ver o que fazer por ti,.
A pessoas aqui que querem que a galeria deles seja apagada porque ? porque agora podemos por qualquer trabalho no seu telemovel, e aqui a uma pessoa que se chama "CHARLIE 113" que è pagada ja mais aqui nao, por isso hoje foi um dia mei "fudido"
Pois Manu fez isso nao por mal , mais para poder pagar este sitio que lhe custa mais de 110 € por mes.
Espero que tiveses comprendido e que nao levas a mal e prazer a ver otros trabalhos teus neste sitio, ja somos um seis portugues e nao sera ma se ainda achegam muitos.
Bom fim de semana para ti
- - - - - -
je supprimerai les messsage inutiles que je peut occasioner |
_________________ 04/07/2004 Decès de PoloRS
Un de nos membre ne conduit plus sa VW que sur les routes du paradis...
 |
|
|
|
 |
.R. 1.0L

|
Ois de novo.
Os meus problemas com o site já vêm de outros tempos. Existe por aqui um mod, existia, que se diviertia a ajudar os amigos e prejudicava outros.
A minha conta original já se encontra bloqueada por mim próprio...já não a posso alterar, excepto através do Manu. Desde esses dias de conflito que jurei não voltar aqui, excepto para controlar a inexistência de alterações na minha galeria (onde peço para não votarem em mim).
Já anteriormente pedi ao Manu para apagar tudo, ao que ele se recusou, prometendo que tudo faria para preservar a integridade dos meus trabalhos. Afinal foi ele o primeiro a verdadeiramente atentar contra os meus direitos :evil:
Esta foi a gota de água...esperem uma pequena enchente de quiexas pois os espanhóis só agora viram o problema...e não só eles. Este assunto merece toda a minha divulgação nos sites que frequento e posso garantir que a questão está longe de ser encerrada. Tudo farei para salvaguardar os meus direitos.
Se tudo o que me devia pertencer for apagado, não volto mais aqui... ainda por cima isto anda minado de pop-ups.
Agora sou eu a pedir que compreendas.
RuiG |
|
|
|
|
 |
MarkRiccioni 1.0L

|
MARKRICCIONI
and as it stands, i want my account to be deleted and ALL pictures removed |
|